O guia definitivo para Leandro de Almeida Martins

As últimas vezes de que fui ao mfoidico eu fiz varios exames por urina (inclusive cultura) e inacreditavelmente não tinha nada, era só a dor e pronto. Este medico so me passou 1 remedio pra dor e ate melhorei, so que voltou de moderno a mesma dor e resolvir não ir mais nos medicos como eles não resolvem o problema e nos exames nunca constam nada (nãeste constam nada de seis meses pra cá, como antes constava infecçãeste exatamente)!

de urina e este resultado por + 50 por campos, dei pra uma amiga enfermeira ler pra mim ela me disse de que minha filha estava com infecção urinaria altissima, o problema e qual ela aparentimente esta bem, ñ sente dor alguma e nem tem febre.

Porém infelizmente, começou tudo de moderno, ardencia de modo a urinar e corrimento, falei com meu mfoidico e ele me disse para esperar este resultado do exame de urina ficar pronto, porém não estou aguentando, o que devo criar?

Dr. tenho 1 filho por 3 anos e meio e de uns tempos prá cá começei sentir vontade por tomar xixi do madrugada, às vezes entendimento com a bexiga doendo de vontade de criar xixi. Não estou grávida e nunca sinto dores qdo façeste xixi. O de que poderia ser??

Dr. Fernando Estou tendo infecçãeste do repetiçãeste há cinco anos, pelo último ano eu venho tomando macrodantina sem interrupção e quando eu diminuo um pouco a dose a infecção volta.

O de que me assustou foi ver este exame não acusar nada e eu continuar com o sintoma. Este que pode estar acontecendo? Fiz exame por sangue, um hemograma, e está tudo natural.

Gostaria qual este Dr. me indicasse alguns exames específicos de modo a saber se realmente é somente cistite ou algo Muito mais grave. Obrigada pela atençãeste.

Nos últimos 2 anos tomei amplamente antibiótico na esperança de me ver livre da dor e desconforto, porém enquanto estou tomando o medicamento sou natural, contudo quando paro volta.

Por benefício me ajude…Sou gravida do 4 meses e após usar 1 creme vaginal chamado Miconazol, comecei a sentir fortes ardencias ao urinar e chegou até a sair sangue na urina.Fiz exame de urina de modo a ver se era infecção urinária e não deu nada.

DR. desde segunda feira estava utilizando infecção de urina.. e fiz exame e o resultado deu super alterado.. na sexta feira..minhas costas cemeçei a sentir dor..contudo nao é no rim nao sei direito..é perto da minha costela…fiu pelo medico e ela falou qual se eu demoraçe para ir ao medico precisaria ser internada.

Estou indo ao banheiro varias vezes e ao urinar doe bastante percebi qual minha urina esta com mal cheiro e minha amestruaçãeste todos os meses vem durante 7dias Ainda mais este fluxo é demasiado deixo do sair portanto será que têm a oportunidade site aqui de haver alguma coisa em comum a cistite qual remedio devo tomar de modo a atravessar a dor já tomei antes do ser mãe a 7anos atras norflaxacino. o de que devo fazer??obrigada

Minha filha do 5 anos,possui infecção urinária a Ainda mais do um ano,faz terapia e qdo termina ESTES remfoidios volta….graças a Deus que nnãeste da febre…porém sou desesperada pque já levei nos melhores mfoidicos especialistas e nada resolve,acabei do pegar este resultado de exame e leucócitos 50 por campo,cfoilulas epiteliais raras[+] flora bacteriana numerosas [++++]mucos filamentosos ausentes….diga me o que executar…..responda me urgente por benefício

O que realmente ajudou no o caso, que era por conta por relações sexuais, foi produzir este hábito do urinar logo após a relação sexual e mal fazer este ato de penetraçãeste usando bem, demasiado, bem óptima lubrificação (conterraneo ou por creme/gel) de modo a evitar atritos e machucados.

Devo estar utilizando infecçãeste urinária, como sinto dor ao urinar e sou usando febre, estou tomando Pyridium. Em algum momento volta a minha infecção urinária, por de que??? Já tomei tbm Norfloxacin, Correto pela ginicologista, mas sempre volta, teria algum remé especialmentedio Adequado para a cura da infecção??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *